Clica na Imagem e Visita o Novo Site da Associação:

sexta-feira, 7 de julho de 2006

A Companhia...


Bem-vindos ao blog da 2ª Companhia Sta. Teresa d'Àvila, um grupo de Guias de Massamá dos 12 aos 17 anos, pertencentes à Associação das Guias e Escuteiros da Europa - Portugal.
Aqui vamos poder postar algumas das nossas actividades e também algumas malukeiras que são características deste grupo.
A companhia é composta por três patrulhas, as castoras, as esquilas e as pandas e pela alta patrulha. Tem fama de ser uma companhia muito unida (mas não é só fama pois não meninas?! =p )
Começo então por colocar aqui uma foto de toda a companhia, tirada nos juramentos de fidelidade à chefe de patrulha.

Até breve!

5 comentários:

Anónimo disse...

mtx bonitinhax nexta fotinha n e so de foto somox verdadeiramente unidax estou felix fui a primeira a comentar em 16 guiax va la ppl começar a comentar pk o noxo blog e de arraxar looooooool pouko mais tenhu a dixer mtx kixxxxxxx para tdx =)

Anónimo disse...

ola lindonas voces estao giras na foto. Voces sabem que eu gosto mto de voces nao fiquem com pena por eu ir embora das guias mas vamos ficar juntas para sempre. beijocas para todas lindonas.

Anónimo disse...

bem...k posso eu dizer...o site ta mto fixe mxm...pela 1ªvez na vida a kat fex algo de útil...hihihihihi...gxtei do trabalho miuda...bjx

Anónimo disse...

Esta companhia tem tudo pra ser das melhores .. tem me a mim eheheh =P
bjoooo*

Anónimo disse...

Nao tou na foto ! Ooohh..
xD