Clica na Imagem e Visita o Novo Site da Associação:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Reunião de Patrulha

Uma reunião da tua Patrulha deve ser muito própria e muito íntima, devendo estar directamente relacionada com a Patrulha e só a ela dizer respeito.

Por outras palavras, deverão existir tantos tipos de reuniões de Patrulha quantas Patrulhas existirem, desde que cada uma delas contenha alguns elementos que são fundamentais, e que distinguem uma reunião de Patrulha de outra reunião qualquer.

Viver a Reunião de Patrulha
Pretende-se que este esquema não que seja uma “receita” para todas as reuniões, mas que sirva de orientação e de “guia”.


Espero que ajude não só o CP mas também todas as elementas a perceberem o funcionamento de uma reunião.

Beijinhos,

Catarina (Ccia)

7 comentários:

Anónimo disse...

olaa =D kat teno uma duvida dia 16 e 17 de fevereiro temos de fazer uma saida de patrulha mas nos dois dias ?? nao percebi mto bem ... =S

beijinhos *

Anónimo disse...

Exacto...do genero da que voces fizeram no natal. Escolhem o sitio em patrulha, fazem o programa e mostram-me tdo para ver se ta tdo ok.

Anónimo disse...

humm mas e' pa dormirmos juntas ?? e e' tpo um acampamento ??

Anónimo disse...

Todas a reunioes podem ter jogos xD
Cool!

Anónimo disse...

quem é q foi o anonimo ??=O

Kat ja tens sitio para o acampamento de pascoaa ?? e q eu vi um site e achei giro para nós =D eu depois mostro.tee em segredo pa elas nao saberem xP

Anónimo disse...

ah e verdade chefinhaa eu acho q temos q começar a fazer coisas diferentes nos acampamentoss , inovar ... =)

eu tenho ideias ^^ mas mais uma vez so partillhoo cntgoo =P

Anónimo disse...

a carolina das castoras nao faz anos dia 3 LOL ela so faz la pa julho ou junho LOL xP