Clica na Imagem e Visita o Novo Site da Associação:

domingo, 27 de abril de 2008

Banco Alimentar

A próxima Campanha de Recolha de Alimentos em supermercados e superfícies comerciais realiza-se nos dias 3 e 4 de Maio de 2008.


Como em todas as campanhas, os grupos de Massamá estarão responsáveis por assegurar o dia 4 de Maio no Intermarché.

As Guias ficarão das 9H às 15H (em grupos de 3) e os escuteiros das 15H às 21H.
Peço-vos que se distribuam pelos horários e que me vão dizendo em que horário perferem ficar.


9H/11H - Adriana; Magui;

11H/13H - Mariana; Kat;

13H/15H - Rita; Natacha;


Beijinhos***

11 comentários:

Anónimo disse...

Kat, 9h para mim, ok? (:

Anónimo disse...

Ah! E' verdade, no Terço não me importo de ler nem rezar.

Beijinhos

Catarina disse...

Obrigada Adriana =)
Está registado!***

Anónimo disse...

Eu vou Kat. Com a Adriana.
As 9h00. Bjs

Ass: Yara

Anónimo disse...

Eu vou Kat. Com a Adriana.
As 9h00. Bjs

Ass: Yara

Anónimo disse...

eu nao posso mesmo ir :S

Anónimo disse...

no dia das promessas 25 de maio faço anos :S e nao vou tar ca

Anónimo disse...

Kat , dia 25 também não posso ir : S

Em principio tenho uma apresentação de Hip Hop em Lisboa : S

Anónimo disse...

Kat, a Yara disse-me qe nao podia ir ao Banco Alimentar --'

Anónimo disse...

foi mt giro apesar de achar qe ja houve mais aderencia mas este como nao podia deixar de ser vez um novo record :P 2 horas engraçadas com a maria e a chefe

Anónimo disse...

esqecime de por o nome carreguei logo ok