Lapa 2008
Olá a todas,
espero que as férias estejam a correr bem :)
Lembram-se da cartinha que vos chegou a casa à umas semanas a falar da Lapa? Pois é, eis que vou dou agora mais informações actualizadas sobre esta nossa actividade nacional.
Visto ser o primeiro acampamento com as patrulhas novas, peço às ex-cp's para ajudarem as suas ex-respectivas patrulhas na preparação do material.
Ponto de encontro para os Grupos de Massamá será na igreja de Massamá, no dia 13 de Setembro (Sábado) às 04:30;
- A actividade terá o custo de 25,00 € por participante, e o pagamento da mesma deve ser feito ao Chefe directo antes da entrada no autocarro;
- Todos os participantes deverão levar pequeno-almoço para a viagem, e almoço frio para o dia de Sábado;
- Toda a restante intendência será fornecida no local da actividade pela Equipa Nacional;
- Cada Patrulha deve levar o material necessário: tendas, tachos, panelas, fogões, etc... Não será fornecido nenhum material de campo pela Equipa Nacional;
Sem comentários:
Enviar um comentário